Do vereador Willians Bezerra solicita informações referente a composição dos Conselhos Municipais

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada terçaa-feira (20/08), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 4 requerimentos e 1 moção de repúdio ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à composição dos Conselhos Municipais existentes na Cidade.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao terreno localizado à Rua Sumaré, 465, Bairro Campestre.

MOÇÃO DE REPÚDIO ao Prefeito Municipal Paulo Serra (PSDB) em razão do anúncio referente à desativação da ETA (Estação de Tratamento de Água e Esgoto) Guarará

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao Clube de Campo do ABC.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao Programa “Rua Nova”.