Do vereador Fumassa apresenta projeto que regulariza o serviço de "Pet Shop Móvel" em Santo André

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (20/08), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou 5 indicações e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

PROJETO DE LEI CM que autoriza o Executivo Municipal a regulamentar a prestação de serviço de “Pet Shop Móvel” na cidade de Santo André.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para implantação de redutor de velocidade, na Rua Ascalon, altura do nº 200, Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias na iluminação no bairro Jardim Santo André, especialmente na Rua Cruz de Malta.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção nos aparelhos de academia ao ar livre instalados na Praça Elis Regina, Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a construção de boca de lobo na Rua Paulópolis, altura do nº 16, no Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o rebaixamento de copa na Rua Malaia, em frente ao nº 410, no Parque Capuava.