Do vereador Jorge Kina solicita rondas ostensivas da GCM na Rua Lagoa do Abaeté, Bairro Sta. Maria

Na 55ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (24/09), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 4 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de obstáculos na área de estacionamento comum, próxima à passarela Américo Pinto Serra (Luso-Brasileira) com o objetivo de reforçar a delimitação de estacionamento reservado.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar rondas da GCM – Guarda Civil Metropolitana na Rua Lagoa do Abaeté, no bairro Santa Maria.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar rondas da GCM – Guarda Civil Metropolitana nas Ruas Vilna, Hiroshima, Campanha, Andorra e ruas adjacentes, na Vila Francisco Matarazzo.

REQUERIMENTO solicitando seja expedido ofício ao Senhor Comandante da 1ª Cia de Polícia Militar de Santo André, Capitão Rogério Bastos, para destacar rondas da Corporação nas Ruas Vilna, Hiroshima, Campanha, Andorra e ruas adjacentes, na Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a limpeza da Praça Santo Padoveze, no Jardim Alvorada, bem como a instalação de lixeiras no seu entorno.