Do vereador Pedrinho Botaro pede instalação de cobertura em acesso da EMEIEF Rev. Oscar Chavas

Na 58ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (03/10), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 3 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando Instalação da cobertura no corredor de acesso a Emeief Revendo Oscar Chavas, localizada na Rua Carijós, 2286, na Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a operação “Tapa Buraco” Rua Osvaldo Cruz, altura do nº 40, Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja realizados serviços de manutenção, capinação e limpeza da Praça Inezita Barroso, localizada na Rua Peruíbe, Jardim Alzira Franco.