Câmara Notícias Do vereador Fumassa solicita melhoria na iluminação de viela no Jardim Las Vegas

Fumassa solicita melhoria na iluminação de viela no Jardim Las Vegas

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/11), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhoria da iluminação na viela que liga a Rua Domênico Garofallo, ao lado do nº 326 à Rua Demétrio Guirardello, ao lado do nº 505, no Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para a remoção da árvore localizada na Rua Morumbi, em frente ao nº 157, no Jardim Paraíso.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe repintura das faixas de pedestres e outras sinalizações no cruzamento das Ruas Parecis com Morumbi, no Jardim Paraíso.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de 3 árvores existentes na esquina da Avenida Bom Pastor com a Rua José D´Ângelo, no Jardim Bom Pastor.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção do veículo em estado de abandono na Avenida Atlântica, em frente ao nº 431, na Vila Valparaíso.