Do vereador Ronaldo de Castro pede câmeras nas escadarias da Avenida Estados Unidos

Ronaldo de Castro pede câmeras nas escadarias da Avenida Estados Unidos

O vereador Ronaldo de Castro (PSDB) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente no sentido de instalar câmeras de Monitoramento em pontos estratégicos nas escadarias da Avenida Estados Unidos, altura dos prédios 505 e 525, Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente para efetuar a remoção de um vespeiro que está instalado numa árvore localizada na Rua Presidente Roosevelt, altura nº 1600 da Avenida Industrial no Bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a remoção de um veículo abandonado na Esquina da Rua Sérgio Buarque de Holanda altura n.o 38 com a Rua Fernando Pessoa, Parque Marajoara.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando poda de árvore localizada na Rua Rolândia altura n.o 335, Jardim Alvorada.