Do vereador Toninho Caiçara solicita recapeamento da Rua Itupeva, no Sítio dos Vianas

Toninho Caiçara solicita recapeamento da Rua Itupeva, no Sítio dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (11):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua Itupeva, Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação da calçada na esquina da Rua Otávio Mangabeira com a Rua Padre Augusto Rizi, Jardim Ana Maria.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação do canteiro central da Avenida Nestor de Barros, Jardim Ana Maria.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Nicéia, altura do número 82, Jardim Santo André.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando mudança de local da lixeira instalada na Praça Maria Mariano, localizada na Rua da Vargem, Sítio dos Vianas.