Do vereador Vavá cobra ENEL por poda de árvore na Rua Gibraltar, Vila Metalúrgica

Vavá cobra ENEL por poda de árvore na Rua Gibraltar, Vila Metalúrgica

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou dois requerimentos e oito indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18):

1. Requerimento ao grupo ENEL Distribuição São Paulo, solicitando ao departamento competente, providências urgentes visando poda de árvore em conflito com poste e rede elétrica na Rua Gibraltar, nº 10, na Vila Metalúrgica.
2. Requerimento solicitando informações acerca da remoção de árvore, localizada na Rua Mandaguari, nº 94, no Parque Jaçatuba.
3. Indicação solicitando poda de árvores na Praça Itapetininga, localizada na Rua Jussara, na Vila Curuçá.
4. Indicação solicitando estudos e avaliação técnica visando a instalação de placas limitando a velocidade no cruzamento das Ruas Columbia x Alemanha, no Parque das Nações.
5. Indicação solicitando estudos e avaliação técnica visando o recapeamento asfáltico da Avenida Príncipe de Gales, na Vila Príncipe de Gales.
6. Indicação solicitando capinação em terreno público localizado na Rua Campo Santo, nº 5, no Parque das Nações.
7. Indicação solicitando avaliação técnica a fim de proceder com a revitalização da rede de iluminação pública, através do “Programa Banho de Luz” na Avenida Dom Bosco e em toda região da Vila Lucinda.
8. Indicação solicitando estudos e avaliação técnica visando a instalação de redutor de velocidade na Rua Alemanha, altura do número 768, na Vila Camilópolis.
9. Indicação solicitando estudos e avaliação técnica a fim de proceder com a regulamentação de velocidade da Rua Boa Vista, na Vila Camilópolis.
10. Indicação solicitando estudos e avaliação técnica visando o recapeamento asfáltico da Rua Iacanga, no Parque Jaçatuba.