Do vereador Renatinho do Conselho solicita ampliação do serviço de Equoterapia

Renatinho do Conselho solicita ampliação do serviço de Equoterapia

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou seis indicações e quatro requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos de viabilidade visando a ampliação do serviço de Equoterapia no município, formando parcerias com instituições existentes ou através da criação do Centro Municipal de Equoterapia para crianças e adolescentes.
Protocolo 3360/21

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o envio do Castramóvel para o Jardim Clube de Campo, Parque Andreense e Paranapiacaba.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a revitalização da praça da Democracia, situada na Avenida Ayrton Senna da Silva, na altura do número 501, Jardim Alzira Franco.

Protocolo 3358/21

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o projeto de canalização e combate às enchentes do córrego Guarará, localizado na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, no trecho entre a Vila Pires e Vila América.
Protocolo 3359/21

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o recapeamento asfáltico da Rua Moema, no Jardim Alvorada, em toda sua extensão.
Protocolo 3361/21

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o cronograma de poda de árvores na Vila Humaitá, Vila Homero Thon, Vila América e bairros adjacentes.
Protocolo 3362/21

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma geral do CESA Vila Floresta, situado na Rua Piquerobi, s/n, na Vila Floresta.
Protocolo 3363/21

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o programa Banho de Luz nos bairros Vila Humaitá, Vila América, Vila Homero Thon e bairros adjacentes.
Protocolo 3364/21

REQUERIMENTO à Sabesp para que sejam tomadas as providências necessárias em relação ao vazamento de água na calçada da Rua Flamingo, altura do número 218, no Recreio da Borda do Campo.
Protocolo 3365/21

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a troca de placa de logradouro na Rua Cervantes, Vila Humaitá.
Protocolo 3417/21