Do vereador Edilson Santos propõe Centro de Reabilitação pós-Covid em Santo André

Edilson Santos propõe Centro de Reabilitação pós-Covid em Santo André

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou um projeto de lei e dez indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (18):

- Projeto de Lei CM 91/2021, que autoriza o Poder Executivo a criar o Centro de Reabilitação Pós-Covid para pacientes vítimas da Covid-19.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na rua Ferrúcio Tollesi, no bairro Jardim Santa Cristina, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na rua Cistercense, no bairro Jardim Santo André, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na rua Moema, altura do número 227, no bairro Jardim Alvorada.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo quanto à colocação de mais uma caçamba para coleta de lixo na rua Maria Montessori, próximo ao número 122, no bairro Jardim Santa Cristina.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo quanto à colocação de uma caçamba para coleta de lixo na rua Por-do-Sol, próximo ao número 59, no bairro Cata Preta.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação na calçada da rua Rio Cachoeira, localizada atrás das escolas João Baptista Marigo Martins e Educador Pedro, no bairro Jardim Riviera.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua das Camélias, altura do número 206, na Vila Marina.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na rua Fortaleza, altura do número 144, na Vila Assunção.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo objetivando realização de troca e melhoria das lâmpadas dos postes de iluminação pública instalados na rua Por-do-Sol, no bairro Cata Preta, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua das Orquídeas, entre os números 71 e 90, na Vila Marina.