Do vereador Bahia do Lava Rápido pede nova sinalização em cruzamento na Vila Alzira

Bahia do Lava Rápido pede nova sinalização em cruzamento na Vila Alzira

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (15):

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de semáforo, de lombo-faixa ou inversão de vias na Rua Carijós, na altura do número 427, no cruzamento com a Rua Baependi, na Vila Alzira.
- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao Centro Hospitalar Municipal (CHM) Dr. Newton da Costa Brandão.

- REQUERIMENTO à Suzantur solicitando-lhe, em ação conjunta com a Prefeitura Municipal, a criação de uma linha específica de ônibus que atenda aos munícipes que necessitem ir do Terminal Vila Luzita ao Hospital da Mulher.

-  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias na sinalização de trânsito na Rua Adolfo Bastos, altura do número 571, Vila Bastos, em frente à agência do INSS.

-  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda da árvore localizada na Rua São Domingos Sávio, número 14, Sítio dos Vianas.