Do vereador Dra Ana Veterinária pede proibição de distribuição de animais vivos como brindes

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou um projeto de lei e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (17):

PROJETO DE LEI nº 121/20021  que proíbe, no município de Santo André, a distribuição a título de brinde, promoção ou sorteio, de animais não-humanos vivos em eventos públicos ou privados.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico dos buracos localizados na Rua Alenquer, altura dos nºs 367, 363 e 345, Bairro Paraíso.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a poda da árvore localizada na Rua das Palmeiras, altura do 429, Bairro Jardim.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a instalação de placas que identifiquem como área escolar, a Rua Paranapiacaba altura do 152, Vila Pires.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a implementação de lombofaixa ou lombada na Rua Paranapiacaba, altura do 152, Vila Pires.