Do vereador Rodolfo Donetti pede volta dos Pit Stop da Prevenção em ruas comerciais

Rodolfo Donetti pede volta dos Pit Stop da Prevenção em ruas comerciais

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (17):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente que sejam instalados novamente os “Pit Stop da Prevenção” em ruas de comércio do Município, como a Rua dos Carijós, Rua do Oratório, Rua Cel. Oliveira Lima, e ruas de comércio da Vila Luzita.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da 6ª Cia do 10º BPM/M - Viatura M 10603 - SD PM LIMA, SD PM HENRIQUE, que em patrulhamento pelo Jardim Monções, neste Município, prenderam um indivíduo pelo crime de receptação de veículo produto de furto.

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando URGENTES providências quanto a intensificar o policiamento na região onde está inserta a prioridade de patrulhamento na Alameda São Caetano, Bairro Campestre, neste Município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando em caráter de  urgência providências junto ao departamento competente do Executivo, ações quanto à instalação de uma LOMBOFAIXA ou outro tipo de equipamento equivalente na Rua Caminho dos Vianas, na altura da Praça Mons. Senhor José Antunes,  Jardim Paraiso, Santo André.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares da 4ª Cia do 21º BPM/M: SD PM MADALHANO e SD PM GUEDES, que atenderam a um pedido de socorro de um Policial Militar que foi agredido por marginais e se encontrava em grave risco de morte, o que resultou na captura de um dos criminosos.