Do vereador Ricardo Zoio cobra providências em relação à triagem na USF Jd Sorocaba

Ricardo Zoio cobra providências em relação à triagem na USF Jd Sorocaba

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3):

• REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício à Secretaria de Saúde, solicitando providências quanto ao espaço destinado à triagem de pacientes suspeitos de Covid-19 na USF Jardim Sorocaba, localizada na Avenida Sorocaba, número 924, no Bairro Parque João Ramalho.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a remoção da árvore localizada na Rua Antônio Francisco Lisboa, na altura do número 75, no Bairro Jardim Santa Cristina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a tomada de providências para a regularização fundiária do Núcleo Espírito Santo, localizado no Bairro Cidade São Jorge.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício ao Semasa, solicitando a vistoria técnica da Rua Maritaca, na altura do número 13, visando à tomada de providências em relação ao escoamento de águas pluviais, no Bairro Cidade Recreio da Borda do Campo.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício à Enel Distribuição São Paulo, solicitando a limpeza e a capinação do terreno onde estão instaladas torres de energia, localizado na Rua Ascalon, entre os bairros Jardim Cristiane e Jardim Oriental.