Do vereador Lucas Zacarias solicita programas Rua Nova e Banho de Luz no Jd do Estádio

Lucas Zacarias solicita programas Rua Nova e Banho de Luz no Jd do Estádio

O vereador Lucas Zacarias (PTB), apresentou cinco proposituras na sessão ordinária dessa terça-feira (3).

Programas Rua Nova e Banho de Luz na Av. Aclamação,  Rua  Alvorada e demais vias e praças  públicas do Jardim do Estádio.

Providenciar limpeza e conservação da área localizada na confluência das ruas Paula Souza com Antonio Cubas, Vila Guiomar.

Melhoria na iluminação pública com sistema Led e instalação de redutor de velocidade na Rua Laplace, Vila Suiça.

Implantacao de iluminacao Led em área verde localizada entre as ruas Ministro Calógeras e Garcia Rodrigues que não possui iluminação e determinar policiamento ostensivo pela GCM, na Vila Guiomar.

Implantação do programa Banho de Luz na Praça Volta Redonda e demais ruas e logradouros públicas da Vila Alice.