Do vereador Márcio Colombo solicita informações da SABESP sobre o aumento da tarifa de água

Márcio Colombo solicita informações da SABESP sobre o aumento da tarifa de água

O vereador Márcio Colombo (PSDB), apresentou um requerimento e quatro indicações na sessão ordinária dessa terça-feira (3).

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Diretor Presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, solicitando-lhe informações objetivas das causas que ensejaram o aumento da tarifa de água no município.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de efetuar rondas ostensivas na Vila Alice, mais especificamente na Travessa Clemente Ferreira.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudo para instalação de sinalização com placa de “Proibido Trânsito de Caminhões” em toda a extensão da Rua Tupi, na Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe poda da árvore existente na Rua Andradina, entre os números 652 e 658, na Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudo para verificar a possibilidade de instalar um redutor de velocidade na Rua Andradina, altura do n° 730, na Vila Valparaíso.