Do vereador Ricardo Alvarez propõe proibição de incineração na limpeza urbana

Ricardo Alvarez propõe proibição de incineração na limpeza urbana

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou um projeto de lei, três requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3):

PROJETO DE LEI CM 138/21 visando a proibição do uso de tecnologia de incineração no processo de destinação final dos serviços públicos especializados de limpeza urbana e de manejo de resíduos sólidos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a manutenção das vias, em especial a da Av. Manoel Ferraz de Campos Sales que está impossibilitando a mobilidade urbana na Vila de Paranapiacaba.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações da demolição da Estação de Coleta no Núcleo Habitacional Tamarutaca.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal e ao Superintendente do SEMASA, solicitando informações e cópia COM URGÊNCIA sobre o contrato entre o SEMASA e a FGV (Fundação Getúlio Vargas) apontado como irregular pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

REQUERIMENTO À MESA solicitando a realização de Audiência Pública, no dia 16 de agosto, das 19 às 21 horas, a fim de debater o Projeto de Lei nº 17, de 03 de junho de 2021, que dispõe sobre a reorganização administrativa da FAISA. AUTOR: Diversos Vereadores