Do vereador Vavá pede disponibilização de mais vagas de período integral nas creches

Vavá pede disponibilização de mais vagas de período integral nas creches

O vereadorVavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

INDICAÇÃO: disponibilização de mais vagas de período integral nas creches do Município.

INDICAÇÃO: manutenção dos sanitários públicos destinados a deficientes na CRAISA – Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André.

INDICAÇÃO: notificar o proprietário do imóvel localizado na Rua Anhaia, altura do número 499, na Vila Curuçá, para que realize capinação e limpeza no local.

REQUERIMENTO de informações acerca do estado da cadeira de dentista da Clínica da Família do Parque Andreense.

REQUERIMENTO de informações acerca do pedido de instalação de luminária na Rua Carijós, altura do número 2134, no bairro Vila Linda.