Do vereador Toninho Caiçara pede vistoria em muro de arrimo no Sítio dos Vianas

Toninho Caiçara pede vistoria em muro de arrimo no Sítio dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente vistoria técnica em muro de arrimo na Rua MDDF, altura do número 57, no bairro Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos visando à remoção de árvore localizada na Rua Mergulhão (esquina com a Rua Perdigão), altura do número 263, no bairro Recreio da Borda do Campo.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos visando à remoção de árvore localizada na Rua Catiguá, altura do número 160, no bairro Parque Erasmo Assunção.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a limpeza da calçada na Rua Lucélia, altura do número 304, no bairro Jardim Alvorada.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Antônio Seixas Leite Ribeiro, altura do número 160, no bairro Jardim Alvorada.