Em destaque Sessão Solene em comemoração ao Dia da Comunidade Luso-Brasileira.

Sessão Solene em comemoração ao Dia da Comunidade Luso-Brasileira.

alt

O Dia da Comunidade Luso-Brasileira foi comemorado na noite de ontem (18) em Sessão Solene na Câmara Municipal.

O Presidente Carlos Ferreira (Republicanos) presidiu o evento. Também compuseram a mesa o Secretário de Ações Governamentais Pedrinho Botaro (vereador licenciado), o Cônsul Geral de Portugal em São Paulo - Embaixador António Pedro Rodrigues da Silva e outras personalidades ligadas ao tema.

Além da presença de vários Vereadores e figuras públicas da cidade, o evento contou com a apresentação de um vídeo sobre Braga, cidade-irmã de Santo Andréa e com a apresentação da Corporação Musical Lira de Santo André.

O Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) fez o pronunciamento como orador oficial da Câmara na solenidade, que foi finalizada com homenagens a figuras de destaque na Comunidade Luso-Brasileira.

Veja como foi na transmissão da TV Câmara no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_NhutOgGe80