Em destaque A Câmara recebeu alunos do Colégio Sunny Side na tarde desta segunda-feira (15).

alt

Na visita guiada, os alunos puderam conhecer o prédio da Câmara e seus principais espaços históricos, como o Plenário, Salão Nobre e Galeria dos Presidentes. A Vereadora Dra. Ana Veterinária (UNIÃO) acompanhou a visitação, respondendo dúvidas e explicando aos alunos sobre o trabalho que o vereador realiza na cidade. Para saber mais sobre as visitas guiadas na Câmara Municipal, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (11) 34295948/ (11) 34295952.