Do vereador Renatinho do Conselho pede informes sobre a distribuição de fraldas geriátricas.

O Vereador Renatinho do Conselho (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, nessa quinta-feira (01):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca da distribuição de fraldas geriátricas na rede municipal de saúde.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade na Rua dos Alpes, 334, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade do tipo lombo faixa em frente à EMEIEF Prof. Ennio Mario Bassalho de Andrade, situada na Praça São Jorge, Vila Príncipe de Gales.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre a utilização de terapia assistida por animais (Pet Terapia) na rede municipal de saúde.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificação do policiamento na Rua dos Alpes e adjacências, no trecho compreendido entre as ruas Itabira e Araguaia, Vila Curuçá, especialmente no período das 07h00 às 09h00, das 11h00 às 13h00, e das 18h00 às 22h00.