Do vereador Cel. Edson Sardano pede voto de aplausos ao Deputado Federal Fernando Marangoni

Cel. Edson Sardano pede voto de aplausos ao Deputado Federal Fernando Marangoni

O Vereador Cel. Edson Sardano (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, nessa quinta-feira (01):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO ao Deputado Federal Fernando Marangoni, em reconhecimento à sua atuação e empenho na destinação da emenda extra orçamentária para o Fundo Municipal de Assistência Social de Santo André/SP.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelos 38 anos da Guarda Municipal de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe que seja incluída no “Programa Rua Nova” a Rua Paranapiacaba, da altura do número 285 a 450, Vila Pires.