Em destaque Dia de Prevenção, Conscientização e Combate ao Uso de Drogas e Álcool foi celebrado na Câmara

alt

A Câmara Municipal de Santo André realizou na noite dessa terça (13), a sessão solene em comemoração ao Dia Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao Uso de Drogas e Álcool. O evento, transmitido ao vivo pelo canal TV Câmara Santo André no YouTube, contou com a presença de diversas entidades que trabalham na prevenção e combate ao uso de drogas e álcool.

A Sessão foi conduzida pelo vereador Eduardo Leite, que iniciou a solenidade convidando a Corporação Musical Lira de Santo André para interpretar o Hino Nacional e o Hino da cidade de Santo André. Além disso, a solenidade teve em seu momento cultural, a apresentação do músico Marcelo da Silva, da Igreja Batista da Aclimação.

O evento também contou com um momento de homenagens para entidades que trabalham na prevenção, conscientização e combate ao uso de drogas e álcool.

Para conferir como foi o evento, acesse nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=jCRF66BCH1c