Em destaque Gileno (Avante) toma posse após licenciamento de Renatinho do Conselho

Gileno (Avante) toma posse após licenciamento de Renatinho do Conselho

alt

A 37ª Sessão Ordinária ocorreu na tarde dessa terça (20). A posse do vereador Gileno (AVANTE) foi realizada devido à licença do vereador Renatinho do Conselho (AVANTE), que se afastou temporariamente de suas funções.

No decorrer da Ordem do Dia, os vereadores discutiram a manutenção dos vetos aplicados aos projetos de lei do legislativo. Ficaram mantidos os vetos aos seguintes projetos:

PL 198/22, que cria o diploma “Aluno Nota Dez” para estudantes do ensino fundamental.

PL 16/23, que dispõe sobre as regras para funcionamento de adegas.

PL 49/23, que institui no Município de Santo André a “Lei Segurança Escolar”.

PL 54/23, que institui a “Lei de Proteção Escolar” com a criação da “Guarda Patrimonial Escolar”.

Além dos projetos mencionados acima, os vereadores rejeitaram os vetos aplicados aos seguintes projetos de lei:

PL 216/22, que autoriza o Poder Executivo a instituir o “Projeto Câmera de Monitoramento Compartilhado”.

PL 07/23, que denomina o logradouro localizado ao lado da Rua Tom Jobim, altura do número 42, no Bairro Jardim Santo André, como “Travessa Tom Jobim”.

A sessão está disponível na íntegra no canal da TV Câmara no YouTube. Confira em: https://www.youtube.com/watch?v=thzSZhqT1cM