Em destaque José Fanes dos Santos recebeu Título de Cidadão Honorário em Sessão Solene

José Fanes dos Santos recebeu Título de Cidadão Honorário em Sessão Solene

alt

Na noite desta terça-feira (02), ocorreu a Sessão Solene de concessão do Título de Cidadão Honorário do Município de Santo André ao Senhor José Fanes dos Santos.

O evento foi conduzido pelo vereador Edilson Santos (PV) e contou com a participação da Corporação Musical Lira de Santo André, bem como a atuação do Grupo de Louvor Hagios em sua apresentação cultural.

O homenageado da noite, Senhor José Fanes dos Santos, converteu-se em 1976 e, ao longo dos anos, desempenhou diversos papéis na igreja, desde auxiliar interno até ser ordenado como pastor. Após a construção e liderança de templos em Osasco, desenvolveu o desejo de estabelecer uma missão em Miracatu, onde não havia presença do ministério de Madureira.

Com o apoio do Pastor Josias Batista, a igreja foi fundada em Miracatu em 1988. Isso marcou o início da "Igreja Sede", que permaneceu vinculada ao campo de Osasco por 15 anos. Em 2003, a igreja alcançou autonomia e o Pastor José Fanes dos Santos tornou-se o presidente do campo de Miracatu.

Além de Senhor José Fanes dos Santos, também receberam homenagens membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Madureira.