Em destaque Semana Jurídica contou com palestras no plenário da Câmara

Semana Jurídica contou com palestras no plenário da Câmara

alt

A Escola do Legislativo Vereador José Nanci promoveu na noite da última sexta-feira (11) a Semana Jurídica.

O encontro foi prestigiado pelo presidente da Câmara, vereador Carlos Ferreira (REPUBLICANOS), e também contou com a participação do secretário de Ações Governamentais, Pedrinho Botaro, vereador licenciado e idealizador da própria Escola do Legislativo.

Durante as palestras, recebemos a Professora Nara Fernandes Alberto, do Centro Universitário Fundação Santo André, abordando o tema “A sociedade da informação e as novas formas de crimes contra as mulheres”. Em seguida, o Professor Paulo Koji Honda, do Centro Universitário Estácio de São Paulo, trouxe à discussão o tema “Direitos Humanos: Precisamos Falar Sobre Isso”.

O evento já está disponível na íntegra em nosso canal do YouTube. Assista agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=tloEBNRLCL8