Em destaque Sr Jorge Sucar Dib recebe Título de Cidadão Andreense

Sr Jorge Sucar Dib recebe Título de Cidadão Andreense

alt

A Câmara realizou na noite dessa terça-feira (29), uma Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Honorário do Município de Santo André ao Senhor Jorge Sucar Dib. O vereador Dr. Pedro Awada (PATRIOTA) presidiu a mesa, que também contou com a presença do secretário de Ações Governamentais, Pedrinho Botaro.

Jorge Sucar Dib é formado em Administração de Empresas pela FMU, e trabalha na Rua 25 de Março desde os 18 anos, envolvendo-se ativamente na UNIVINCO. Além do trabalho, apoia projetos sociais como a "Associação Mão Branca de Amparo aos Idosos" e participa em ações sociais em Santo André, incluindo doações para o Dia das Crianças e Natal em comunidades e entidades assistenciais.

Em seu momento cultural, a solenidade contou com a apresentação da Corporação Musical Lira de Santo André.

A sessão completa está disponível em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/watch?