Do vereador Renatinho do Conselho pee informações sobre regularização fundiária do Sítio dos Vianas

O vereador Renatinho do Conselho (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde de terça-feira (21):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a remoção de caminhão abandonado na Rua Canossa, em frente à Clínica da Família Sylvia Augusta dos Santos – Cruzado.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o reparo da lombada situada na Avenida Pedro Américo, em frente ao número 150, Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reinstalação de abrigo no ponto de parada de ônibus localizado na Alameda São Caetano, 1278, bairro Campestre.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o processo de regularização fundiária do Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o terreno situado entre os números 69 e 139 da Avenida Pedro Américo, Vila Homero Thon.