Do vereador Eduardo Leite aplaude atletas do ABC dos Jogos Parapan-Americanos de 2023

Eduardo Leite aplaude atletas do ABC dos Jogos Parapan-Americanos de 2023

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde de terça-feira (21):

- REQUERIMENTO de VOTO de APLAUSOS aos atletas da região do ABC participantes dos Jogos Parapan-Americanos de 2023 em Santiago do Chile.
- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO DE APLAUSOS a A.D.U. Parque João Ramalho pelos seus 31 anos de fundação.
- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, VOTO de APLAUSOS à OAB Santo André pelo lançamento do Projeto OAB QUALIFICA.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção da iluminação pública da Praça Roque José Orsate, Parque Marajoara.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a implantação de Sistema de Segurança na Unidade de Saúde do Jardim Irene, Estrada Cata Preta, nº 552 - Vila João Ramalho.