Do vereador Toninho Caiçara pede “tapa-buraco” na Rua Batista de Morais

Toninho Caiçara pede “tapa-buraco” na Rua Batista de Morais

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões de terça-feira (21):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Batista de Morais, Vila Suíça.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Pio XII, altura do número 161, Vila Suíça.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a desratização em toda extensão da Avenida Lino Jardim, Vila Bastos.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Avenida Lino Jardim, altura do número 184, Vila Bastos.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida José Antônio de Almeida Amazonas, Vila Bastos.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Calendas, Vila Luzita.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Rua Bartolomeu Dias, altura do número 297, Vila João Ramalho.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a inclusão do bairro Jardim Cipreste no Programa “Banho de Luz”.

9ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a inclusão do bairro Jardim Riviera no Programa “Banho de Luz”.

10ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza do terreno localizado na Rua São Tomás Mouro, s/n, atrás da Creche Vereador Cosmo do Gás, Sítio dos Vianas.