Do vereador Dr. Pedro Awada pede sinalização de proibido estacionar na Rua Xerentes

Dr. Pedro Awada pede sinalização de proibido estacionar na Rua Xerentes

O vereador Dr. Pedro Awada (PATRIOTA) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde de terça-feira (21):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a pintura de sinalização de solo de proibido estacionar (faixa amarela) e sinalização vertical (placa) na Rua Xerentes – Jardim Cambuí.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando instalação de redutor de velocidade na Avenida Sara Zírles – Vila Lutécia

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de limpeza e capinação da calçada localizada na Rua Cel. Ortiz – Casa Branca.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de poda de árvore na Rua Rolândia (CESA VILA LINDA) – Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando pintura de sinalização de área de embarque e desembarque na Rua Visconde de Taunay – Tamanduateí 5.