Do vereador Dr. Marcos Pinchiari aplaude Diocese de Santo André

Dr. Marcos Pinchiari aplaude Diocese de Santo André

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões de terça-feira (21):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO à Diocese de Santo André pela celebração de Missas pelo Dia Mundial dos Pobres.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de Base Comunitária Móvel da GCM junto à EMEIEF Darcy Ribeiro – Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando à instalação de mão única de direção no trecho compreendido entre o número 300 e 390 da Rua Tangânica – Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de um trocador junto ao banheiro masculino na EMEIEF Darcy Ribeiro – Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura de faixas de segurança (pedestres) nas confluências da Rua São Luís e Rua Misericórdia, Rua Misericórdia e Rua Belém, assim como na confluência da Rua Misericórdia com a Rua Silva Teles – Vila Assunção.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações tangentes ao funcionamento dos estacionamentos rotativos denominados Zona Azul. Conforme inciso XVII do Art. 58 da Lei Orgânica do Município

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja oficiada a agência de Santo André da Enel Brasil S/A solicitando o desligamento de ramal elétrico visando à poda drástica de elemento arbóreo junto à Rua José Albano, 67 – Centro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ser notificado o proprietário do imóvel de número 55, junto à Rua Juquiá – Paraíso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos em toda extensão, nos dois sentidos de direção, da Av. José Antônio de Almeida Amazonas – Centro/Vila Guiomar.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO ao posicionamento das associações Apas, Acisa e Abrasel contra a portaria assinada pelo Ministro do Trabalho, Sr. Luiz Marinho, que burocratiza/dificulta a jornada de trabalho aos domingos e feriados.