Do vereador Dra. Tânia Juliano pede sinalização na esquina da Rua Adolfo Bastos com Rua São Venceslau

A vereadora Dra. Tânia Juliano (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde de terça-feira (21):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando colocação de placas e sinalização de solo de sentido obrigatório na esquina da Rua Adolfo Bastos com Rua São Venceslau, na Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a retirada da árvore e galhos na Rua Caraguataí, na Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de duas árvores na Rua Santa Catarina, na Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de quatro árvores na Rua Onze de Junho, no Bairro Casa Branca.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco na Rua Santa Catarina, esquina com Avenida São Paulo, na Cidade São Jorge.