Do vereador Renatinho do Conselho pede reforma no telhado da UPA Central

Renatinho do Conselho pede reforma no telhado da UPA Central

O vereador Renatinho do Conselho (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã de terça-feira (28):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos junto à Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André – CRAISA, visando a instalação de banheiros químicos com lavatórios nas feiras livres do município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando providências em relação ao afundamento do asfalto na Avenida Pedro Américo, 66, Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando fiscalização e providências em relação ao descarte irregular de lixo e entulho na Rua Canossa, ao longo de toda a extensão do muro da E.E. Edevaldo Perassi, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a revitalização da praça situada entre as ruas Tordesilhas e Alemanha, bairro Santa Terezinha.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando em caráter de urgência, a reforma do telhado da UPA Central, localizada na Praça Quarto Centenário, 8, Centro. (DESTAQUE)