Do vereador Dra. Tânia Juliano pede reparos no asfalto e calçada da Rua Pio XII

Dra. Tânia Juliano pede reparos no asfalto e calçada da Rua Pio XII

A vereadora Dra. Tânia Juliano (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã de terça-feira (28):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando reparos urgentes no asfalto e na calçada da Rua Pio XII, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza do passeio público da Rua Barbara Heliodora, no Bairro Utinga.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de uma árvore na Rua Alfa, na Vila Mazzei.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de 04 árvores na Rua Igino Scarpelli, no Parque Marajoara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de uma árvore na Avenida Pedro Américo, na Vila Homero Thon.