Do vereador Eduardo Leite pede enterramento de fios e cabos nas ruas do município

Eduardo Leite pede enterramento de fios e cabos nas ruas do município

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã de terça-feira (28):

- Requerimento de Voto de Aplausos ao Dia Nacional de Combate ao Câncer - 27/11.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas ruas do bairro Sítio dos Vianas.
- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências URGENTES quanto a vazamento de água na Rua Mirandópolis, 211, Jardim Bela Vista, Santo André, SP.
*******- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos técnicos para o enterramento de fios e cabos elétricos e de telefonia nas ruas do município.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção das calçadas e sarjetas do Parque Escola Santo André.