Do vereador Carlos Ferreira pede mão única nas ruas Arnaldo Dell’Antonia e Raul Bop

Carlos Ferreira pede mão única nas ruas Arnaldo Dell’Antonia e Raul Bop

O vereador Carlos Ferreira (REPUBLICANOS) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã de terça-feira (28):

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Avenida das Nações, altura do número 2.031, Parque Novo Oratório.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a poda de árvore localizada na Rua Estônia, altura do número 1.446, Parque das Nações – Santo André.

* REQUERIMENTO de abaixo-assinado solicitando que o departamento competente realize estudos de viabilidade visando a implantação de mão única de sentido nas ruas Arnaldo Dell’Antonia e Raul Bop, bem como demarcação de vagas a 45° na Rua Arnaldo Dell’Antonia – Parque Marajoara.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências para a demarcação de vagas para motocicletas na Avenida Atlântica, altura do nº 609, Vila Valparaíso, Santo André.

* Projeto de Lei CM 178/2023, que visa denominar “Francisca Vicente” o escadão localizado entre a Rua Para, altura do número 72 com a Rua Paraíba, altura do número 83 – Cidade São Jorge.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize obras de revitalização da Praça Roque José Orsate, no Parque Marajoara.