Em destaque Discussão sobre o monumento de Tomie Ohtake foi destaque nas Sessões Ordinárias da terça-feira (28).

A Câmara realizou as 75ª e 76ª Sessões Ordinárias na terça-feira (28).

O Projeto de Lei nº 177/23 que dispõe sobre a transferência do monumento de Tomie Ohtake, homenagem à classe trabalhadora de Santo André, à Vila de Paranapiacaba foi o destaque do dia.

Apesar de ter sido retirado pelo autor na sessão da manhã, o projeto foi debatido à tarde pelos vereadores Dr. Cristiano (PTB), Márcio Colombo (PSDB), Ricardo Alvarez (PSOL) e Wagner Lima (PT) com grande participação do público no Plenário.

À tarde também contamos com a presença dos alunos do SESI, que acompanharam os trabalhos dos parlamentares e receberam breve homenagem, após a visita agendada pelo vereador Vavá da Churrascaria (PSD).

Além disso, a CMSA aprovou 5 projetos do Executivo, bem como o Projeto de Decreto Legislativo 19/23, de autoria do Vereador Rodolfo Donetti, que concede o Título de Cidadão Andreense ao Sr. Guilherme Muraro Derrite.

Confira como foram as sessões na íntegra em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA