Do vereador Marcio Colombo pede faixas exclusivas para motos no trânsito

Marcio Colombo pede faixas exclusivas para motos no trânsito

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária da manhã dessa terça-feira (06):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a implementação de faixa exclusiva para tráfego de motos no trânsito do município.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador, solicitando-lhe informações sobre a implementação e a operacionalização dos ECOPONTOS, localizados no município.

REQUERIMENTO à Enel, solicitando-lhe serviço de capinação, limpeza e retirada de entulho no terreno localizado ao lado da Rua Verde Mar, no Parque Capuava.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre o funcionamento da Zona Azul localizada na Rua Guilherme Marconi e adjacências, na Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço manutenção na quadra de tênis existente dentro do Parque Celso Daniel.

PROJETO DE LEI Dispõe sobre as sanções administrativas aplicadas pelo Município às pessoas que forem flagradas em áreas e logradouros públicos fazendo uso de drogas ilícitas em desacordo com determinação legal ou regulamentar, e dá outras providências.

PROEJTO DE LEI Dispõe sobre os deveres do Município com relação à prevenção do uso de drogas, internação compulsória e involuntária de dependentes químicos, bem como a responsabilidade pela recuperação de áreas de decadência urbana decorrentes da concentração de usuários de drogas.