Do vereador Dr Pedro Awada pede reforma geral no Prédio da UBS Jd Alvorada

Dr Pedro Awada pede reforma geral no Prédio da UBS Jd Alvorada

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária da tarde dessa terça-feira (06):

01-INDICAÇÃO solicitando a reforma geral no Prédio da UBS Jardim Alvorada, situada à Rua Almenor Jardim Silveira, S/N – Jardim Silveira.

02-REQUERIMENTO solicitando autorização para a realização de sessão solene em Homenagem ao Dia do Professor, a ser realizada no dia 10 de Outubro de 2024.

03-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de poda de árvore na Rua Rino Leví, número 20 – Centreville.

04-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudo técnico visando sinalização de carga e descarga na Avenida Itamarati – Vila Curuça.

05-INDICAÇÃO sugerindo manutenção (colocação de britas) em leito carroçável na Rua José Carlos Pace e Estrada Araçauva – Paranabiacaba.