Do vereador Dra Ana Veterinária pede segurança na região central e em outros bairros

Dra Ana Veterinária pede segurança na região central e em outros bairros

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária da tarde dessa terça-feira (06):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública para realização de rondas ostensivas na Rua Olímpia e arredores, Vila Camilópolis. Motivo da solicitação: Relatos de moradores informando serem vítimas de assaltos e furtos na região.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública no sentido de coibir delitos na região central da cidade, bem como fornecer apoio por meio da Secretaria de Assistência Social aos moradores em situação de rua na localidade. Motivo da solicitação: Coibir assaltos e furtos a pedestres e comerciantes na região central da cidade, bem como auxiliar pessoas em situação de rua na mesma região.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de vistoria técnica na árvore localizada em frente ao número 275 da Rua Adolfo Laves, Vila Valparaíso. Motivo da solicitação: Segundo relatos de moradores, as raízes da árvore estão danificando as moradias e provocando infiltrações, causando assim, prejuízos e riscos a estrutura dos imóveis.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de estudos visando a instalação de bebedouros públicos no Paço Municipal, Centro. Motivo da solicitação: Considerando as altas temperaturas que enfrentamos e o fluxo de pessoas que circulam diariamente no Paço, entendemos ser de grande valia a medida.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que determine ao setor competente realização de serviços de desratização e desinsetização na Rua Missíssipe e arredores, Parque Capuava. Motivo da solicitação: Combater a proliferação de vetores que causam doenças à população.