Do vereador Eduardo Leite pede mais policiamento para o ABC Paulista

Eduardo Leite pede mais policiamento para o ABC Paulista

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária da tarde dessa terça-feira (06):

- REQUERIMENTO à SSP/SP - Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo solicitando o aumento do efetivo policial civil e militar na Região do Grande ABC.
- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre as obras do terminal de ônibus na Rua Rio Grande, Vila Homero Thon.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe cobertura para parque infantil da Creche Profª Yonne Cintra de Souza.
- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências imediatas quanto ao asfalto desnivelado ocasionado por obras da autarquia na Rua Oiapoque, 944, Parque Miami.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção urgente do teto e calhas da UBS Jardim Alvorada.