Do vereador Rodolfo Donetti propõe aposentadoria especial voluntária para GCMs

Rodolfo Donetti propõe aposentadoria especial voluntária para GCMs

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões Ordinárias dessa terça-feira (06):

PROJETO DE LEI CM Nº ___ /2024 QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ALTERAR A LEI COMPLEMENTAR Nº 01/2021, DE MODO A INSTITUIR, NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, A “APOSENTADORIA ESPECIAL VOLUNTÁRIA PARA INTEGRANTES DA CARREIRA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL”, BEM COMO DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Requerimento visando inserir na Ata  dos Trabalhos desta Casa os VOTOS  DE APLAUSO aos Policiais Militares da  Equipe do Comando “Força Patrulha”  do 10º BPM/M, do CPA/M-6, Ten. PM  Fábio, Cb. PM Afonso, bem como à equipe de apoio, Ten. Pedro, Cb. PM  Coelho, Sgt. PM Gesikele, Cb. PM Da  Cruz, Cb. A. Lucas, Sd. PM Viana, Sd. PM Bianchi, Sd. PM Luís Henrique e Sd. PM Wesley, diante das  providências tomadas diante de  sequestro de quatro pessoas em  ônibus da viação Suzantur, ocorrido  no Paço de Santo André na data de  16/01/2024.