Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Leão Marinho

Toninho Caiçara pede recapeamento de toda a Rua Leão Marinho

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões Ordinárias dessa terça-feira (06):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Leão Marinho, Recreio da Borda do Campo.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a remoção de árvore na Rua Rocha Pita, altura do número 99, Jardim Aclimação.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a desratização em toda extensão da Rua Nelson Gonçalves, Jardim Santo André.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Rua Duarte Coelho, altura do número 268, Vila João Ramalho.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Rua Leão Marinho, altura do número 143b, Recreio da Borda do Campo.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a reabertura da canaleta para passagem de água na Rua Nelson Gonçalves, Jardim Santo André.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Almeria, Jardim do Estádio.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a implantação de guia e bocas de lobo na Rua Cajá, Jardim Cipreste.

9ª – REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o pedido de recapeamento asfáltico na Travessa Jaboticabal, Sítio dos Vianas.

10ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando manutenção asfáltica em buraco ao redor da tampa de esgoto localizada na Rua dos Ciprestes, altura do número 859, Jardim Irene.