Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede rondas policiais na região da Rua João Fernandes

Dr Marcos Pinchiari pede rondas policiais na região da Rua João Fernandes

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões Ordinárias dessa terça-feira (06):

REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Comandante do 10º BPM solicitando rondas ostensivas no período noturno junto à Rua João Fernandes e adjacências – Vila Alpina.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de desratização junto às Ruas Graça Aranha e Almirante Tamandaré – Jardim Bela Vista.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, revitalização da viela, bem como troca de lâmpadas de vapor de sódio por LED, além de estudos no sentido de capeamento asfáltico em toda extensão da viela, situada entre a Rua Guanabara, 241, e Rua Rio de Janeiro – Cidade São Jorge.
REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, na figura de seu Secretário, Sr. Vitor Mazzeti Filho, pelo pronto atendimento à ocorrência havida na última quinta-feira, dia 01, junto à Rua África - Parque Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando à instalação de redutor de velocidade, tipo lombofaixa, junto à Rua Jabaquara, 281 – Paraíso.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando à instalação de redutores de velocidade em toda extensão da Rua Senador Queirós – Vila Floresta.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico em toda extensão da Av. dos Andradas – Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos junto à Rua do Salto – Vila Alzira.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura de faixas de pedestres junto à confluência da Av. dos Andradas com a Rua Porto Alegre e com a Rua Tabaiares – Vila Assunção.
REQUERIMENTO à Mesa para que seja realizada Sessão Solene em Comemoração ao Dia das Mães, em 8 de maio de 2024, às 19h00, no Plenário desta Casa.