Do vereador Renatinho pede combate à dengue no Centro Comunitário Tamarutaca

Renatinho pede combate à dengue no Centro Comunitário Tamarutaca

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões Ordinárias desa terça-feira (06):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de Zona Azul na Rua Carijós, na altura do número 1159, Vila Alzira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a limpeza do espaço público situado sob o Viaduto Alfredo Pujol, na Avenida Dom Pedro II, nas proximidades do número 1396, bairro Jardim.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando o retorno da especialidade de ortopedia nas UPAs Central, Bangu e Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando vistoria e providências urgentes em relação aos focos de dengue no interior do Centro Comunitário Tamarutaca, localizado na Rua Garanhuns, Vila Guiomar.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificação do policiamento na região da Vila Homero Thon e Vila Humaitá, especialmente nos períodos das 06h00 às 08h00 e das 17h00 às 19h00.