Do vereador Edilson Santos pede recapeamento da Rua Ascenção, Vila Tibiriçá

Edilson Santos pede recapeamento da Rua Ascenção, Vila Tibiriçá

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões Ordinárias dessa terça-feira (06):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de recapeamento asfáltico na Rua Ascenção, Vila Tibiriçá, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviços de poda, limpeza e capinação de guia, sarjeta e calçada ao longo da Rua Igarapava, entre os números 90 e 152, Vila Valparaíso.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao pedido de limpeza e capinação na viela localizada na Rua Lavínia, altura do número 114, no bairro Jardim Alvorada, bem como instalação de obstáculos que bloqueiem a passagem de motocicletas.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando realização de limpeza e capinação de terreno localizado entre as Ruas Lavínia e Amálio Júlio Gazzelli, no Jardim Alvorada.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o envio de notificação ao proprietário do terreno situado na Rua Ibaté, ao lado do número 64, no Parque Jaçatuba.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de capinação nas calçadas e canteiros dos dois pontos finais da Rua Antônio Cubas, na Vila Guiomar.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de poda das árvores localizadas nas Ruas Padre Augusto Rizzi, Mucio Leão, Cosme e Damião e Avenida Nestor de Barros, no bairro Jardim Ana Maria.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviços de limpeza e capinação da Praça Marielze Cirilo dos Santos, localizada na Rua Barbacena, em frente ao número 205, Vila Linda.

- REQUERIMENTO à ENEL solicitando vistoria e providências necessárias quanto à manutenção dos postes de iluminação pública localizados na Rua Pintassilva, altura do número 99, no bairro Parque Miami.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo a respeito da revitalização da rede de iluminação pública, através do programa “Banho de Luz”, na Rua Safira, Jardim Las Vegas.