Do vereador Dr Pedro Awada pede capinação de praça na Vila Linda

Dr Pedro Awada pede capinação de praça na Vila Linda

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (20):

01-INDICAÇÃO sugerindo a execução dos serviços de capinação da Praça Cristo Operário e Clínica da Família Vila Linda – Vila Linda.

02-INDICAÇÃO solicitando a execução dos serviços de manutenção do abrigo de parada de ônibus, localizado na Rua Ibirapitanga – Vila Pires.

03-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de poda de árvore na Rua balsaminas – Vila Linda.

04-INDICAÇÃO sugerindo estudos visando remoção de árvore na Rua Macapá – Vila Linda.

05-INDICAÇÃO sugerindo estudos visando instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Campo Santo – Parque Erasmo Assunção.