Do vereador Renatinho questiona sobre acompanhamento de crianças com TEA nas escolas

Renatinho questiona sobre acompanhamento de crianças com TEA nas escolas

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (20):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a fiscalização e instalação de placas de "Proibido jogar lixo" na Rua Caraíbas, ao longo do muro da EMEIEF Elisabete Leonardi, Vila Guarani.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a limpeza e o desassoreamento do córrego Cassaquera, na Avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Melo, no trecho próximo ao Assaí Atacadista, Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para instalação de botoeiras nos semáforos para travessia de pedestres situados na Avenida Ramiro Colleoni, altura do número 110, Centro.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre a presença de auxiliares especializados para acompanhamento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas escolas municipais, de acordo com a Lei Federal nº 12.764/12.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca da falta de profissionais de fonoaudiologia na rede municipal de saúde.